Photos

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Eu, tu e o papá 3.


O Segundo trimestre


Começar a sentir-te foi das melhores sensações do mundo 



Esta fase tem sido incrível, foi aqui que eu e o papá conseguimos ver-te juntos "ao vivo", vimos-te na ecografia e não podíamos ter ficado ainda mais felizes com a tua presença. 

A mamã teve alguns precausos, tirar sangue e andar sempre no médico não são o meu forte, mas por ti fazemos tudo possível e impossível.
Por volta das 20 semanas, foi quando a mamã ficou mais ansiosa, foi nesta altura que começaste a mexer. É uma sensação o quanto estranha, mas ao mesmo tempo maravilhosa. O papá ainda não conseguiu sentir-te muito, mas a mamã sente-te a toda a hora, ora de manhã, a tarde, a noite e de madrugada. A melhor hora é na hora de ir para a cama, pois é aí que consigo dar-te mais atenção, tu mexes mais e eu consigo interagir contigo, falando e colocando a minha mão em ti, e o facto de tu "responderes" ainda mais maravilhoso é.
Todos os dias nos sentimos abençoados por te ter, é difícil explicar o quão ansiosa eu me sinto para te conhecer, para te beijar, abraçar, brincar contigo, fazer soneca contigo, ensinar-te tudo o que sei e aprender muitas mais coisas que tu mesmo me vais ensinar, e ao papá também.
Foi neste trimestre que descobrimos o que já a muito sabíamos, que és um rapaz! O papá ficou radiante, e a mamã? a mamã ficou maravilhada por ter arranjado mais um príncipe na vida dela. Neste momento nós os dois vamos passar a ser seguidos na maternidade, só por precaução, está tudo bem contigo, és saudável, grande, e tens tudo dentro do normal. A mamã está com um barrigão e mais pesada 10 kg. 
Já toda a gente te trata pelo teu nome, e já recebeste uma imensidão de presentes, roupinhas, brinquedos, peluches, o papá comprou presente para ti que eu sei que vais ficar muito lindo.
Esta fase tem sido maravilhosa, conversamos todos os dias e cada vez a mamã tenta perceber um pouco mais de ti, e aprender sobre a fase seguinte.

Sem comentários:

Enviar um comentário